Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação
Festa não tinha alvará

Guarda Civil flagra festa clandestina com mais de 500 pessoas, incluindo menores

Por: Da Redação
27/09/2020 às 11:08
Polícia

GCM foi chamada pelo Conselho Tutelar diante do acesso de adolescentes a bebidas alcóolicas e exposição em tempos de pandemia


A Guarda Civil Municipal de Rio Preto flagrou na madrugada deste sábado (26) para domingo (27) uma festa clandestina com mais de 500 pessoas, incluindo menores de idade com livre acesso a bebidas alcoólicas. 

O evento, que não tinha alvará para ser realizado e ignorava qualquer protocolo de segurança sanitária em tempos de pandemia do novo coronavírus, ocorria numa chácara no Jardim Felicidade. O Conselho Tutelar de Rio Preto acionou a GCM ao receber denúncia da participação de adolescentes. 

O organizador, que cobravam de R$ 20 a R$ 30 pelo ingresso para participação da festa, foi enquadrado no artigo 268 por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena, no caso, é de um mês a um ano de detenção, mais multa. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!