Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



DISE prende irmãos por tráfico

Por: Redação
24/10/2023 às 16:58
Polícia

Os rapazes tem 19 e 17 anos. O menor já tinha sido detido anteriormente pela GCM, PM e pela segunda vez pela DISE


Nas últimas semanas policiais civis da DISE de Rio Preto tomaram conhecimento que um Ford Fusion de cor prata estava sendo usado para entregas de drogas em Rio Preto. A equipe iniciou as investigações que apontaram para uma dupla de irmãos como os traficantes que utilizavam o carro, sendo que o mais velho tem 19 e o mais novo 17. Após acompanhamentos, a equipe identificou a residência deles e solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão no imóvel localizado no Jd. Estrela. Hoje (24/10) os policiais civis notaram o veículo em questão no bairro Jd. Soraia. Ele foi abordado e no interior do automóvel foi encontrada uma porção média de maconha. Em seguida a equipe migrou para o endereço dos suspeitos e lá encontrou 03 tijolos de maconha que ainda seriam subdivididos, 15 porções grandes do mesmo entorpecente, 1 porção grande esfarelada da mesma erva; além de balanças de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.  

 

Ambos foram conduzidos à DEIC, sendo que o maior de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente, que já possuía anotações na polícia por tráfico, (já foi detido pela GCM, PM e é a 2ª pela DISE) foi apreendido e será apresentado amanhã(25) à Vara da Infância e Juventude. 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!