Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Preso suspeito de homicídio durante comemoração de torcedores no último domingo

Por: Redação
26/09/2023 às 16:11
Polícia

Parado a caminho do MS pela PRF, o suspeito empreendeu fuga, mas foi detido pelos policiais federais


No último domingo (24), houve no bairro Eldorado uma comemoração de torcedores do São Paulo pelo título. No local ocorreu uma briga e um homem foi baleado e morto. Policiais civis da Delegacia de Homicídios da DEIC foram até o local e iniciaram as investigações.  De posse do nome do principal suspeito, colheu demais provas testemunhais e representou na segunda-feira(25) pela prisão temporária de L.H.O. de 38 anos. A polícia descobriu que, após o delito ele fugiu, tomando rumo ignorado.

Nesta tarde de terça feira(26), por volta das 14:30 horas, o delegado de polícia da DEIC que preside as investigações tomou soube que agentes da PRF faziam fiscalização de rotina em uma rodovia no município de Paranaíba/MS e foram abordar um veículo. Ao sinal de parada, o passageiro saiu do carro correndo e ingressou no mato. Os agentes foram atrás do homem e conseguiram detê-lo. Em seguida, tomaram ciência de quem ele era, do crime e que estava sendo procurado,  acionando assim a DEIC de Rio Preto.

Neste momento a equipe da Delegacia de Homicídios está a caminho daquela cidade para trazer o suspeito para Rio Preto, onde cumprirá sua prisão temporária e será formalmente ouvido sobre os fatos em apuração.


DH apreende a possível arma usada  no homicídio no último domingo

Na manhã desta sexta-feira, dia 29/09, policiais civis da Delegacia de Homicídios da DEIC de Rio Preto apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições em uma chácara na cidade de Ipiguá, endereço de L.H.O. de 38, suspeito de ter matado um rapaz durante o jogo do São Paulo FC no último domingo, no bairro Eldorado. A arma provavelmente foi a espingarda usada para tirar a vida da vítima. Ela apresentava a numeração raspada e ainda possuía cheiro de pólvora, indicando uso recente.

O crime foi cometido no domingo à tarde. Ainda na madruga da segunda-feira o delegado de polícia da DH representou pela prisão temporária do averiguado. Na terça-feira ele já foi preso em Mato Grosso do Sul e recambiado à DEIC pela DH.

O homem segue preso na carceragem da DEIC e a arma será encaminha para perícia.

 

Possível arma do crime cometido contra São-paulino, no ultimo domingo (24)
Foto por: Divulgação
Possível arma do crime cometido contra São-paulino, no ultimo domingo (24)






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!