Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Preso suspeito de assalto a mulher com criança no colo

Por: Redação
26/09/2023 às 15:46
Polícia

Após investigações, policiais da DIG localizaram o rapaz de 21 anos na Vila União em Rio Preto


No início da noite do dia 18 de agosto, no bairro Boa Vista, uma mulher com uma criança no colo foi abordada por um indivíduo que, de arma em punho, anunciou assalto. Ela acabara de sair de seu carro em direção a uma clínica odontológica quando ocorreu a ação. O bandido pegou as chaves do veículo da vítima e fugiu com o automóvel, que tinha em seu interior alguns pertences da vítima.

A DIG da DEIC  investigou o caso e, três dias depois localizou, no bairro Jd. do Lago, o automóvel abandonado com a maioria dos pertences da vítima, inclusive o laptop que não foi levado. O carro foi periciado e entregue à proprietária.

Após recuperar os bens roubados, as investigações prosseguiram a fim de identificar os autores do roubo. Após a análise de vídeos e uso de ferramentas de inteligência e investigação policial, chegou-se ao suspeito: um rapaz de 21 anos. Com o conjunto de indícios, o delegado de polícia que preside as investigações representou pela prisão temporária do rapaz, que foi concedida pelo juízo competente. No início na noite de ontem, os policiais civis da DIG foram até a Vila União, localizaram o averiguado e conduziram à DEIC, onde foi dado formal cumprimento à prisão.

O rapaz, que tem várias anotações criminais, seguirá preso na carceragem da DEIC.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!