Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem provoca graves ferimentos em mãe e padrasto idosos, que vão parar nos hospital

Por: Da Redação
09/11/2019 às 13:20
Polícia

O idoso, de 71 anos, teve o nariz quebrado com as agressões do enteado.


Um homem de 40 anos agrediu fisicamente a mãe dele, de 63 anos, e o padrasto, de 71 anos, durante a madrugada deste sábado (9). O casal contou que não é a primeira vez que apanha dele.

O casal de idosos estava na casa deles, no bairro Bela Vista quando, de acordo com o boletim de ocorrência, por volta de meia noite e meia o o filho da mulher e enteado do aposentado mandou os dois apagarem as luzes do quarto deles, que estavam acessas.

Em seguida, o homem já teria partido para as agressões físicas. Ele teria empurrado a própria mãe, que caiu de costas ao cão e machucou a lombar. Ele também bateu na cabeça do idoso e quebrou o nariz dele, além de provocar cortes na boca e ainda deixar hematomas pelo rosto.  

O casal foi sozinho e por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Toninho para pedir socorro médico. Eles foram atendidos e encaminhados ao Hospital de Base, por conta da gravidade dos ferimentos, ainda segundo o boletim de ocorrência.

À Polícia Militar, os dois contaram que não é a primeira vez que o homem bate neles. Que, inclusive, há outros registros policias de violência doméstica cometidos pelo homem contra eles.

Um novo boletim de ocorrência foi registrado por violência doméstica e lesão corporal e o caso foi encaminhado para ser acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com a assessoria de imprensa do HB, Maurício foi atendido na emergência e permanece em observação (última atualização no sábado (9), às 13h30).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!