Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Produtos encontrados na residência do investigado, preso.
Foto por: Divulgação/Policia Civil
Produtos encontrados na residência do investigado, preso.

Consultor de drogas gourmet é preso na Zona Sul de Rio Preto

Por: Redação
28/12/2021 às 17:19
Polícia

Homem de 33 anos prestava consultoria quanto ao plantio e comércio de entorpecentes


Nesta terça-feira(28), policiais civis do GOE-DEIC, prenderam um homem de 33 anos após investigações indicavam ser ele envolvido com o tráfico de drogas e também prestar consultoria a nível nacional quanto ao plantio e comércio de entorpecentes gourmet. 


Com mandato de busca em mãos os policiais se dirigiram a residência do indivíduo, na zona sul da cidade, lá encontraram alguns tipos de maconha, alucinógeno LSD, balança e papel filme, dinheiro, além de "espectro de Luz”, usado para substituir o sol e acelerar o crescimento das plantas em vasos.


O investigado já tinha passagem por tráfego, estelionato e porte de arma e atuava online atendendo cerca de 300 clientes pelo Brasil. Segundo ele, os clientes pagariam entre $300 e $500 mensais pela consultoria e $40 por grama de entorpecente.


O homem permanece a disposição da justiça.

 

Entorpecente Gourmet

 

Maconha Gourmet é uma maconha diferenciada e até aromática. São também conhecidas como "camarões”, conforme a polícia.  Bud em inglês significa botão e o "bud” é justamente o "botão” das plantas de cannabis. Segundo a polícia, por muitos usuários o produto é conhecido como maconha "gourmet", e tem valor superior ao da maconha prensada que é costumeiramente vendida no mercado por traficantes.

 

 

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!