Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



James e o filho, Bernardo
Foto por: Divulgação
James e o filho, Bernardo

Polícia faz buscas por pai e filho desaparecidos desde sábado

Por: Joseane Teixeira
26/10/2021 às 09:39
Polícia

James Rodrigues saiu com a criança, de 2 anos, dizendo que iria comprar leite. Família mora no Parque da Cidadania


Atualizada às 12:20


A Polícia Militar de Parisi, na região de Votuporanga, localizou pai e filho em uma estrada vicinal. Os dois passam bem.

Clique para saber detalhes


O caso

As polícias Civil e Militar estão empenhadas na localização de um homem que desapareceu com o filho, de apenas 2 anos, no último sábado, 23.

Milhares de apelos têm sido compartilhados nas redes sociais, em busca de qualquer informação sobre o paradeiro de Bernardo Henrique e do pai, James Cristiano Rodrigues.

A reportagem do DL conversou por telefone com a mãe da criança na manhã desta terça-feira, 26.

Camila Mantovani, que é moradora do bairro Parque da Cidadania, disse que o marido pegou o HB 20 dela, por volta das 14h de sábado, e saiu com o filho dizendo que iria comprar leite.

"E não voltou mais para casa. Ele é dependente químico e já havia desaparecido outras vezes, mas nunca com o nosso filho”, contou.

A mulher já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Deic.

Além da angústia pela falta de notícias, Camila ainda enfrenta a desinformação e a desonestidade das pessoas em um momento de intenso sofrimento para a família.

"Temos recebido muitos trotes e até pedidos de resgate do meu filho. São muitas pistas desencontradas, cada um fala que viu o James em um bairro, em uma cidade. Faz três dias que eu não durmo”, disse.

O veículo utilizado por James tem placas do Mercosul: FNS0F21.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização da criança, o principal telefone de contato é (17) 99182-4413 Camila. Outra possibilidade é fazer uma denúncia anônima, via 190. 

Telefones para contato
Foto por: Divulgação
Telefones para contato






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!