Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Moto utilizada no crime
Foto por: Polícia Militar - 9º Baep
Moto utilizada no crime

Rapaz é preso após tentar matar a ex-namorada a tiros no bairro Eldorado

Por: Joseane Teixeira
17/10/2021 às 09:59
Polícia

O primo dele participou da ação pilotando a moto


O vendedor William Rufo de Freitas, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado, no bairro Solo Sagrado, após tentar matar a tiros a ex-namorada, de 25.

O crime aconteceu na casa dela, no bairro Eldorado.

Acompanhado de um primo da mesma idade, ele foi até o imóvel tirar satisfação com a vítima que, com medo, se recusou a sair na calçada. Na primeira tentativa, ele estava na garupa da moto.

Minutos depois retornou sozinho e chamou novamente pela moradora.

Ela pediu que uma amiga, de 23 anos, olhasse pela janela para verificar se era William. Foi quando o rapaz disparou na direção dela.

O tiro perfurou a janela, ricocheteou na casa e atingiu uma porta.

O boletim de ocorrência não informa se ele achou que era a ex-namorada ou se tinha intenção, de fato, de acertar a amiga dela.

A Polícia Militar foi acionada e, durante o trajeto, uma equipe do 9º Baep visualizou dois suspeitos em uma moto. Assustado, o piloto chegou a colidir em um carro para fugir da PM.

Porém, como a prioridade era o atendimento da ocorrência de tentativa de homicídio, os policiais seguiram para o endereço do crime.

A vítima informou a localização da casa de William e ele foi preso, sem oferecer resistência. Os policiais apuraram que o primo dele participou do crime pilotando a moto. Na casa do segundo suspeito, no bairro Eldorado, foi encontrada a arma utilizada no atentado: um revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos e um deflagrado.

Já a moto, era emprestada de um amigo, que informou não ter sido avisado sobre a finalidade.

William foi preso por tentativa de homicídio e o primo por posse irregular de arma de fogo. Ao segundo, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que foi paga por familiares.

Com relação ao dono da moto, ele será investigado em inquérito.

Arma utilizada no crime
Foto por: Polícia Militar - 9º Baep
Arma utilizada no crime






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!