Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Coronel Vicente: performance abatida por crise de tosse
Foto por: Divulgação
Coronel Vicente: performance abatida por crise de tosse

Coronel Vicente alega crise de tosse e desiste de usar Tribuna da Câmara para atacar empréstimo

Por: Maria Elena Covre e Milton Rodrigues
21/09/2021 às 14:32
Bastidores

Militar da reserva, filiado ao PSD, partido da base aliada de Edinho, justifica que não consegue falar mais de duas palavras sem tossir


Crise...
Menos de 24 horas depois de anunciar em suas redes sociais, e dar entrevistas à imprensa, contando  que estaria na Tribuna Livre da Câmara de Rio Preto na sessão ordinária desta terça-feira (21), para criticar o empréstimo de R$ 300 milhões pela Prefeitura de Rio Preto, o coronel da reserva da PM Luiz Roberto de Oliveira Vicente ligou ao vereador João Paulo Rillo (Psol) pedindo que sua fala fosse adiada. 

... de tosse 
O militar da reserva alegou uma crise incontrolável de tosse, provocada por um ataque de sinusite. "Eu falei para ele que vou na semana que vem, porque não consigo falar duas palavras seguidas sem tossir. Inclusive, estou no médico nesse momento”, disse ele em nova entrevista ao DLNews, nesta manhã (21).  

Com apoio 
Crítico ferrenho ao empréstimo nos grupos de Whatsapp, que segundo ele é um absurdo e só visa "embonecar a cidade”, o coronel ganhou espaço na Tribuna Livre após solicitação protocolada por Rillo e que contou com a assinatura da maioria dos líderes de bancada, incluindo governistas. Assinaram o pedido Paulo Pauléra (PP), Celso Peixão (MDB), Robson Ricci (Republicanos) e Júnior (DEM). 

Sem pressão? 1
Filiado ao PSD, legenda do ex-vice-prefeito Eleuses Paiva que tem cargos e direito a indicação para a Secretaria do Trabalho no governo do prefeito Edinho Araújo (MDB), coronel Vicente disse que o adiamento não tem nada a ver com questões partidárias. Em entrevista na noite de segunda (20), ele afirmou que falaria em nome da população e não em nome da sigla. 

Sem pressão? 2
"Só não vou mesmo porque não consigo falar, não tem pressão de partido. Sigo achando esse empréstimo o maior absurdo. A população precisa fazer alguma coisa”, finalizou. Não há certeza sobre a remarcação de Tribuna Livre para o coronel, uma vez que a agenda respeita a ordem de pedidos e a da sessão da próxima terça (28) estaria agendada. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!