Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O vereador João Paulo Rillo (Psol) acompanhou os desalojados no aguardo do cumprimento da decisão judicial que ainda não foi cumprida
Foto por: Redes Sociais
O vereador João Paulo Rillo (Psol) acompanhou os desalojados no aguardo do cumprimento da decisão judicial que ainda não foi cumprida

Vereador denuncia descumprimento de decisão judicial pela Prefeitura

Por: Redação
08/07/2022 às 17:48
Bastidores

João Paulo Rillo (Psol) acompanhou no local os desalojados com a liminar na mão, mas sem sucesso


Ontem (7) João Paulo Rillo entrou ao vivo pelas redes sociais para cobrar a prefeitura de Rio Preto a abertura dos portões que permitiriam as pessoas que moravam ao lado do viaduto Jordão Reis, onde está sendo construído o centro POP, a voltarem a habitar o local.

Cerca de 10 pessoas que moravam em barracas foram retirados pela prefeitura e permanecem desalojadas.

A Defensoria Pública que acompanhava o caso entrou com o pedido de liminar com base em uma decisão do Supremo sobre o despejo zero por conta da pandemia e o juiz da 1ª Vara da Fazenda de Rio Preto, Marcelo Andreotti, concedeu liminar  na qual impede a remoção dos moradores de rua da área pública.

Até esta tarde a decisão não tinha sido cumprida, foi necessário que um oficial de justiça fosse destacado,  para cumprir a decisão, abrindo assim o portão para que os moradores voltassem ao local, o que ocorreu no final desta tarde.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!