Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Empresário, coach e pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (Pros)
Foto por: Divulgação
Empresário, coach e pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (Pros)

Pablo Marçal (Pros) vem a Rio Preto à convite do Lide Noroeste Paulista

Por: Redação
08/07/2022 às 17:01
Bastidores

O empresário e pré-candidato à Presidência da República conversa com filiados do grupo no próximo dia 14


Filiados do LIDE, LIDE Futuro e LIDE Mulher Noroeste Paulista terão a oportunidade de conhecer mais um pré-candidato que estará na disputa pela presidência do País nas próximas eleições. Dessa vez é o renomado empresário do mercado digital, Pablo Marçal, que apresentará seus projetos e propostas para o futuro do Brasil no dia 14/07, a partir das 18 horas.

 

Bacharel em Direito com MBA em gestão empresarial e especialização em recursos humanos, Pablo Marçal se destacou nos últimos anos por ensinar autogestão, empreendedorismo e liberdade financeira, tornando-se um dos maiores nomes no mercado digital da América Latina.

 

Autor de  mais de 25 livros, o goiano lançou oficialmente sua carreira política pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros) em março deste ano e, em maio, comunicou sua pré-candidatura à presidência do Brasil, utilizando as redes sociais para expressar suas intenções a respeito das eleições.

 

Mentorias Noroeste do Bem

A programação do mês também inclui as últimas mentorias on-line exclusivas para patrocinadores e apoiadores do projeto Noroeste do Bem.

 

Na próxima terça-feira, 12, a convidada é Rachel Maia, contadora, empresária e ex-CEO da Lacoste no Brasil. O empresário e filantropo sírio radicado no País, Elie Horn, que também é ex-presidente do grupo Cyrela, faz sua mentoria no dia 19.

Já em 26/07, a participação especial é de Bernardinho: economista, empresário, ex-jogador e treinador de vôlei e medalhista olímpico.

 

O Noroeste do Bem foi uma iniciativa do LIDE Noroeste Paulista em parceria com o Instituto Gerando Falcões, que conseguiu arrecadar mais de R$ 6 milhões para contribuir com o FAVELA 3D (Digital, Digna e Desenvolvida) - primeiro modelo de desfavelamento sustentável do Brasil a ser realizado com as famílias que vivem na favela da Vila Itália, em São José do Rio Preto.

 

Em agosto

O próximo grande evento do LIDE Noroeste Paulista já tem data marcada: será em 09/08, com a presença de Guilherme Benchimol,  fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Inc.

 

Com exceção das mentorias, todos os eventos são exclusivos para filiados do Lide.

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!