Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Moto foi parar quase dentro do córrego
Foto por: Divulgação
Moto foi parar quase dentro do córrego

Motociclista perde o controle em desnível da Ernani, cai dentro de mata e fratura a perna

Por: Joseane Teixeira
16/09/2021 às 12:31
Polícia

Há dias, comerciantes locais estão divulgando vídeos sobre sequência de acidentes no trecho. Nesta semana, a Prefeitura reduziu o limite de velocidade na avenida para tentar resolver o problema.


Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 16, no trecho de desnível da avenida Dr Ernani Pires Domingues, no Residencial Palestra.

Um rapaz transitava no sentido Washington Luís / Eldorado quando perdeu o controle da moto de alta cilindrada e foi parar dentro da mata do córrego Piedade.

Em razão da queda, fraturou o fêmur e foi socorrido por equipe do SAMU.

Há dias, comerciantes locais têm divulgado vídeos de derrapagens de veículos e colisões no trecho.

"Esse desnível tem que ser consertado antes das chuvas. Porque se com o asfalto seco já estão acontecendo vários acidentes, imagina quando a pista estiver molhada", alertou uma vendedora.

Nesta semana, a Prefeitura refez a pintura no asfalto e reduziu a velocidade máxima permitida de 60 KM/H para 40 KM/H. Estudo recente realizado pela Secretaria de Trânsito constatou que alguns veículos alcançam até 100 KM/H no ponto. 

Avenida recebeu pinturas de solo, mas desnível permanece
Foto por: Reprodução
Avenida recebeu pinturas de solo, mas desnível permanece








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!