Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Hospital de Base
Foto por: Joseane Teixeira
Hospital de Base

Paciente será investigado por furto de celular do colega de quarto

Por: Joseane Teixeira
15/09/2021 às 08:33
Polícia

Ambos estão internados no setor de recuperação ortopédica. Quando a vítima saiu para retirar a tala do braço, o aparelho desapareceu.


A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital de Base na tarde desta terça-feira, 14, para acompanhar uma denúncia de furto envolvendo dois pacientes internados em um mesmo quarto do setor de recuperação ortopédica.

Um deles, um mecânico de 25 anos da cidade de Nova Granada, foi chamado para remover a tala do braço e deixou o celular ao lado da cama. Quando retornou, o aparelho Redmi Note 10 tinha desaparecido.

Ao perguntar o que a vítima estava procurando, um companheiro de quarto revelou ter visto outro paciente com um celular parecido. Porém, o suspeito, um operador de máquina de 29 anos, da cidade de Palmeira D’oeste, tinha sido removido para retirada dos pinos na perna.

Como ele estava sem acompanhante e seria submetido a cirurgia, os pertences pessoais do suspeito foram lacrados. Por isso, a PM foi acionada para acompanhar o procedimento de verificação. O saco foi aberto e o celular da vítima estava entre os objetos do paciente. Inclusive a CNH do mecânico estava na capa do aparelho.

Como ambos estão internados, não foi possível a apresentação a vítima e do investigado na delegacia.

Eles serão intimados posteriormente pelo 5º Distrito Policial.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!