Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pista recebe pintura nova, mas desnível permanece
Foto por: Reprodução/Instagram
Pista recebe pintura nova, mas desnível permanece

Prefeitura começa a recuperar pista deslizante da Ernani onde ocorrem acidentes em série

Por: Da Redação
13/09/2021 às 08:37
Bastidores

Vereador mostra em transmissão ao vivo no Instagram a demarcação de solo e colocação de placas com limite de velocidade. Desníveis ainda permaneciam na pista, que passará por reparos


Carros deslizantes 1
Depois de vários acidentes e vídeos (veja abaixo) viralizando na internet, mostrando carros que deslizam, batem em postes e atingem motociclistas em cheio, a Prefeitura começou a fazer a recuperação de pista na avenida Ernani Pires Domingues, em Rio Preto. A Secretaria de Trânsito colocou placas reforçando 40 km/h como limite de velocidade e renovou a pintura de solo.

Carros deslizantes 2
As benfeitorias foram mostradas na manhã desta segunda-feira pelo vereador Robson Ricci, que fez transmissão ao vivo no Instagram. Ricci (Republicanos), que faz oposição ao governo na Câmara, desta vez agradeceu ao secretário de Trânsito, Amaury Hernandes, e dividiu "méritos" com outros vereadores, pelas indicações de melhoria no local. "Não fizemos mais que obrigação", afirmou.

Carros deslizantes 3
Ricci cobrou melhorias também para um trecho do bairro São Thomaz, "onde um perdeu a vida, outro perdeu a perna, vários acidentes foram registrados no local". Mas o vereador estava "bonzinho", pois minimizou os desníveis ainda visíveis que ficaram na Ernani, no trecho próximo à avenida Vetorazzo, apesar da maquiagem bonita no solo. Os trabalhos, no entanto, vão continuar.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!