Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prefeita Gislaine Franzotti, com Bolsonaro
Foto por: Instagram
Prefeita Gislaine Franzotti, com Bolsonaro

Prefeita Gi se encontra com Bolsonaro e pede apoio para Potirendaba

Por: Da Redação
31/07/2021 às 18:25
Bastidores

Gi Franzotti postou foto no Instagram, em que aparece ao lado de Bolsonaro, em Presidente Prudente, ele sem máscara. Bolsonaro, aliás, foi multado pela terceira vez pela vigilância estadual por circular sem a proteção facial em motociata


Depois da cerveja
Duas semanas após participar de entrevista na internet em que brindou em Rio Preto bebendo cerveja produzida em Potirendaba com Renan, filho "zero quatro" do presidente da República, a prefeita de Potirendaba, Gislaine Franzotti, esteve com o próprio Jair Bolsonaro. Foi neste sábado, durante  a visita de Bolsonaro a Presidente Prudente.

Tietando
Gi Franzotti postou foto no Instagram, em que aparece ao lado de Bolsonaro, ele sem máscara, mas Gislaine com a devida proteção. Bolsonaro, aliás, foi multado pela terceira vez pela vigilância estadual por circular em motociata, desta vez em Prudente, sem usar máscara.

Três pedidos
Na postagem, Gislaine afirma: "A convite do Prefeito Ed Thomas, de Presidente Prudente participei de um Encontro com Presidente da República @jairmessiasbolsonaro , onde pude fazer três pedidos para nossa cidade nas áreas de infraestrutura, saneamento e saúde."

Sacrifício
Na semana em que visitou Rio Preto, a propósito, o filho "zero quatro" de Bolsonaro queixou-se do aeroporto, quando estava indo embora. Num "storie" no Instagram, Renan reclamou de ter de ir a pé, do saguão até a pista, para embarcar. Claro, está acostumado com a estrutura dos aeroportos das grandes capitais.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!