Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Trecho da filmagem
Foto por: Reprodução
Trecho da filmagem

Homem é acusado de atear fogo e ainda filmar gato agonizando até morrer

Por: Da Redação
24/07/2021 às 12:38
Polícia

Na cena é possível ver que o acusado tem ajuda de outra pessoa, que derrama álcool sobre o gato, e depois o autor ateia fogo. O animalzinho começa a pular e depois se contorcer em meio às chamas


A Polícia de Santa Albertina, na região de Votuporanga, está atrás de um homem acusado de ateou fogo em um gato vivo. Ele ainda resolveu filmar o animal sofrendo até morrer. O vídeo viralizou e chegou até as autoridades policiais, que tentam encontrar o autor do crime.

O vídeo, que é extremamente forte, começa com imagens do animal no quintal de uma casa, aparentemente já ferido. O autor do crime chama por um cachorro para que ele não se aproxime do gato.

O homem fala várias vezes que quer ver se o gato não vai morrer. Na cena é possível ver que ele tem ajuda de outra pessoa, que derrama álcool sobre o gato, e depois o autor ateia fogo. O animalzinho começa a pular e depois se contorcer, queimando até morrer. Toda a cena foi gravada pelo autor.

(Com Regional Press)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!