Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho Araújo: rolê domingueiro
Foto por: Reprodução
Edinho Araújo: rolê domingueiro

Prefeito Edinho faz teste de popularidade antes de decidir por novo lockdown

Por: Da Redação
13/06/2021 às 14:55
Bastidores


Pré-lockdown 1
O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), é tão apegado à popularidade que decidiu ouvir veículos de imprensa e entidades que fazem barulho antes de decidir ou não por um lockdown. Nesta segunda ele deve se posicionar a respeito.

Pré-lockdown 2
Tipo de medida que deveria ser pautada tão e unicamente por critérios técnicos e sanitários. O prefeito deve saber que querer ser popular a essa altura do campeonato é brincar com a vida das pessoas. 

Desenferrujando
Edinho, aliás, aproveitou o domingo geladinho para dar uma arejada nas ideias (e desenferrujar as pernocas) numa volta de bike pela cidade. Algo que não fazia, pelo menos com publicidade em suas redes sociais, desde a companha de reeleição.

Teste
O prefeito passou pelo novo Shopping Azul, que será reaberto neste mês, e pela farmácia popular. Aproveitou para medir sua popularidade antes de decidir se coloca Rio Preto em novo lockdown ou não.

Conjecturas
Decifra-me ou te devoro. Se o vice-prefeito Orlando Bolçone e o deputado federal Geninho Zuliani ficarão no DEM, isso quer dizer que o atual vice-governador Rodrigo Garcia saiu do partido, mas o partido não saiu das mãos dele. A conferir.

Padim
Rodrigo Garcia já declarou que é pré-candidato à sucessão do supostamente presidenciável João Doria do governo do Estado. Na aba de Rodrigo, um cardume de assessores, inclusive do noroeste paulista.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!