Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Briga de casal termina com facada no bairro Nova Esperança

Por: Da Redação
10/06/2021 às 08:39
Polícia

Quando os policiais chegaram, encontraram um homem ferido em frente à casa


Uma briga entre um casal no Nova Esperança, em Rio Preto, terminou com uma facada nesta quarta-feira (9). No boletim de ocorrência não consta o motivo da briga.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram em frente à casa um homem que havia levado um golpe de faca. Segundo a polícia havia muito sangue na roupa dele.

Em contato com o homem ferido, foram informados que após um discussão com as esposa, ele teria ameaçado ir embora de casa, mas o portão estava trancado. Ao pedir que a mulher abrisse o portão, ela teria vindo dos fundos da casa com uma faca em mãos e dado um golpe no peito dele.

Em seguida, a mulher teria aberto o portão e dito para ele ir embora. Ele pediu auxílio de vizinhos, que chamar a polícia e o resgate. Ele foi encaminha à UPA Norte e não corre nenhum risco.

A mulher, por sua vez, disse aos policiais que eles haviam discutido e ao atender o pedido de abrir o portão para o marido sair, ele teria dado um soco no rosto. Neste momento, como estava com uma faca na mão, acabou o golpeando no peito.

Segundo a mulher, ela já teria sido agredida pelo marido outra vez, mas não fez o registro da ocorrência. O caso será investigado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!