Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Casa do Cirineu, em Rio Preto
Foto por: Reprodução
Casa do Cirineu, em Rio Preto

Com mandado de prisão, homem é descoberto por frei após morar 8 meses em casa de abrigo

Por: Da Redação
11/05/2021 às 09:47
Polícia

Homem de 39 anos passou 8 meses morando na Casa do Cirineu, uma instituição assistencial de abrigo a pessoas em condição de vulnerabilidade social no bairro São Francisco, em Rio Preto


Com mandado de prisão em aberto por furto qualificado, um homem de 39 anos passou 8 meses morando na Casa do Cirineu, uma instituição assistencial de abrigo a pessoas em condição de vulnerabilidade social no bairro São Francisco, em Rio Preto. Nesta segunda, 10, finalmente ele teve sua situação descoberta por um frei que atua no local e foi levado para a polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, foi o Frei Elton que identificou que o abrigado da casa tinha pendências com a justiça e decidiu apresentá-lo à polícia. Na delegacia, pesquisa em sistema eletrônico do Estado confirmou que o homem, que foi encaminhado para a carceragem do Deic, estava com mandado de prisão desde o dia 15 de março deste ano, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Rio Preto.

O local é mantido pela entidade administrada pelo Frei Francisco Belotti, após uma parceria feita com a Secretaria de Assistência Social de Rio Preto. A Casa do Cirineu é uma casa de passagem e abriga cerca de 100 moradores de rua.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!