Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Filha invade casa da mãe e descumpre medida protetiva

Por: Bruna Yamasaki
07/01/2021 às 08:49
Polícia

Ao chegar no local, ela se identificou sendo a outra filha da vítima


Uma psicóloga de 59 anos descumpriu medida protetiva e invadiu a casa da mãe nesta quarta-feira (6) no Jardim Mundo Novo, em Rio Preto. A polícia foi recebida no local pelo neto da vítima.


De acordo com o boletim de ocorrência, o neto explicou que a avó sofre de Alzheimer e a autora é tia dele, tendo ela descumprido determinação judicial de manter no mínimo 200 metros de distância da vítima.

Chegando no apartamento encontraram a idosa, a filha e um homem desconhecido na sacada. A cuidadora da vítima também estava no local e estava chorando sentada em um canto.

Ao esclareceram sobre o descumprimento da decisão judicial, a autora disse ter sido informada por advogado que tal determinação não tinha mais validade.

Os policiai contataram a cuidadora da idosa e perceberam que ela apresentava lesões no pescoço e ombro. Ela disse que estava no apartamento quando a autora tocou a campainha e se identificou com o nome da outra filha da vítima.

No momento que a cuidadora abriu a porta e viu que não era a mesma pessoa, tentou fechar novamente, pois sabia da determinação judicial. A autora teria forçado a entrada e a agredido com unhadas e enforcamento.

A mulher negou ter agredido a cuidadora, mas confirmou que se identificou com outro nome, alegando que não a deixaria entrar. Também confessou ter burlado a segurança do condomínio e estacionado o carro na vaga daquele apartamento.

A autora foi encaminhada para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!