Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem foge de posto sem pagar, apanha de garotas de programa e mãe tem de pagar a conta

Por: Bruna Yamasaki
20/11/2020 às 08:31
Polícia

Uma das mulheres havia sido deixada para trás e uma bomba de combustível foi danificada


Um homem foi agredido por duas garotas de programa nesta quinta-feira (19) em um posto de combustível no Jardim Mugnani, em Rio Preto. Ele levava as duas no carro, mas ao parar para abastecer, deixou uma delas pra trás.


As informações do boletim de ocorrência registrado pela gerente do posto são de que o homem parou para abastecer 40 reais. Quando parou no posto, uma das mulheres que estava com ele desceu, ficando a outra dentro do carro. Antes mesmo de terminar o abastecimento, arrancou com o carro, que ainda tinha a bomba de combustível conectada nele e danificou a bomba.

A mulher saiu correndo em direção ao carro junto com o frentista, que tentava receber o valor abastecido. Quando o carro parou, viram que o homem estava sendo agredido pela mulher e em seguida a outra também passou a agredi-lo.

As agressões só pararam quando outros frentista interviram e conseguiram conter as mulheres. Elas foram embora antes da chegada da polícia.

Segundo a ocorrência, o motorista do carro ligou para a mãe dele, que pagou o abastecimento assim que chegou e se comprometeu a arcar com os danos causados no posto.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!