Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Servente é agredido por grupo após bicicleta de R$ 15 mil sumir

Por: Da Redação
27/10/2020 às 08:39
Polícia

Ele teria dito que um amigo podia comprar droga para todos, mas precisaria do veículo


Um servente de 34 anos foi agredido por um grupo de amigos após sumir com a bicicleta de um dele, avaliada em R$ 15 mil. O caso aconteceu na avenida Cenobelino de Barros Serra nesta segunda-feira (26).


A polícia foi acionada para atender ocorrência de agressão. Quando chegaram no local, havia apenas a vítima e outros dois homens, o dono da bicicleta e um funcionário dele. A vítima informou que outras duas pessoas já haviam deixado o local. 

Questionados, apenas um deles confessou a agressão. O dono da bicicleta contou que a deixou durante o fim de semana na casa do funcionário e quando retornou para buscar não o encontrou. 

Quando conseguiu contato, o funcionário informou que usou a bicicleta para compra maconha. No caminho o servente teria dito que um amigo poderia buscar a droga para todos eles, mas precisaria usar o veículo. 

Desde então, a bicicleta e o autor não foram mais vistos. O caso continua sendo investigado e foi registrado um boletim por agressão e apropriação indébita.











Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!