Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após 18 horas de julgamento, assassinos de Thui Seba são condenados a 21 e 27 anos de prisão

Por: Da Redação
16/10/2020 às 09:09
Polícia

Julgamento começou nesta quinta-feira (15) e acabou na madrugada desta sexta (16)


O Tribunal do júri de Rio Preto julgou durante quase 18 horas o caso do advogado votuporanguense Thui Seba, morto a tiros em 2017. Foi um dos julgamentos mais longos da cidade.


Cláudio Yuri, sócio da vítima, e Keyssel Eduardo, indicado como assassino de aluguel, foram condenados pela juíza da 5ª Vara Criminal a 21 e 27 anos de prisão respectivamente.

Ambos já estava presos desde agosto de 2017, quando a Justiça autorizou o pedido de prisão preventiva dos suspeitos. 

Entenda o caso
José Arthur Vanzella Seba, também conhecido como Thui Seba, foi morto a tiros em julho de 2017 aos 32 anos. Ele foi atraído pelo sócio até o local do crime e morto por Keyssel na zona norte de Rio Preto.

Thui foi atraído para Rio Preto com o discurso de virem até a cidade para a negociação de um terreno. O assassino já esperava por eles no local onde o crime foi cometido.

Cláudio Yuri Baptista fugiu a pé e ainda se apresentou na delegacia informando sobre o ocorrido, mas investigações mostraram contato dele com o assassino, além de um saque de R$ 50 mil.  

A motivação do crime teria sido um seguro milionário em nome da vítima que tinha como beneficiário o sócio de Thui, acusado de ser o mandante do assassinato.









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!