Auxiliar de cozinha é agredido por desconhecido em frente de casa

Por: Bruna Yamasaki
11/08/2020 às 08:23
Polícia

Um dia antes a filha do casal, de 4 anos, contou para a mãe que tinha levado um soco do pai

Um auxiliar de cozinha de 56 anos ficou ferido após um desconhecido agredi-lo na frente de casa, no Jardim Seyon, neste domingo (9). Foi no mesmo dia a ex-mulher registrou ocorrência contra ele, pois teria agredido a filha de 4 anos.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência registrado, no sábado o auxiliar pediu que o outro filho dele buscasse a criança na casa da ex-mulher, pois ela tem medida protetiva contra ele. Mais tarde, ele disse que estava embriagado e se desentendeu com a criança, dando um tapa nela.

Neste momento deixou a filha novamente na casa da mãe. Conforme o boletim registrado pela mãe anteriormente, a filha chorava e contou que o pai tinha dado um soco no rosto dela. Segundo a mãe, a menina ficou com lesões.

No domingo, por volta das 14h30, ao sair de casa, um homem estava do outro lado da rua e foi em direção ao auxiliar. Ele foi atingido com um capacete na cabeça e caiu no chão. As agressões continuaram e ele sofreu uma fratura na canela, segundo a ocorrência.

Ele conseguiu entrar em casa e o agressor deixou o local sem dizer nada. A vítima suspeita que o autor seja o atual namorado da ex-mulher. 

O Samu foi acionado e ele recebeu atendimento na UPA Norte, onde foi medicado e passou a noite por conta das lesões.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!