Mulher impede o ex-marido de buscar o filho para passar o dia dos pais

Por: Bruna Yamasaki
10/08/2020 às 08:49
Polícia

Um homem de 48 anos registrou um boletim de ocorrência contra a ex-mulher dele neste domingo (8). Ele teria sido agredido quando foi na casa dela, no Nato Vetorazzo, buscar o filho para passar o dia dos pais.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, ele foi buscar o filho de 7 anos para passar a data com ele conforme o que ficou decidido em audiência em 2018. Porém, ele conta que a ex-mulher sempre tenta influenciar a criança para não acompanhá-lo.

Por conta disso, a vítima diz que sempre há discussões e constrangimentos. Nesta data, novamente ela o teria agredido com socos e arranhões, sofrendo lesões no braço. Além disso, contou que a mulher teria jogado areia nele e no carro.

No final das contas, segundo o que consta no boletim de ocorrência, a mulher impediu a criança de acompanhar o pai. Todos os fatos foram presenciados por um vizinho da vítima, que o acompanhou até o local.

O homem foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra a ex-mulher caso assim ele queira.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!