Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Objetos estavam no carro usado pelos suspeitos
Foto por: Divulgação BAEP
Objetos estavam no carro usado pelos suspeitos

Casal é preso por furto de residência no Setvalley

Por: Bruna Yamasaki
07/08/2020 às 08:30
Polícia

Uma faxineira, de 36 anos, e um pedreiro, de 29, foram presos nesta quinta-feira (6) por furto qualificado no Setvalley. A polícia recebeu a informação que um carro estava praticando vários furtos pela região.


A equipe policial localizou o veículo e o abordou. Na revista feita no carro, foram encontrados carnes, perfumes, bebidas, cosméticos, celulares, uma televisão e outros objetos.

Questionados, eles confessaram que tinham acabo de praticar furto em uma casa. Foram até o local e a vítima estava chegando no imóvel. Ela reconheceu todos os objetos encontrados no carro e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Na Central de Flagrantes, o pedreiro confessou ter praticado o crime. Disse que entrou na casa enquanto a mulher ficou no carro esperando. Já ela negou o crime e disse que é garota de programa e não sabia de nada.

O veículo utilizado, com placas de Onda Verde, foi apreendido e encaminhado ao pátio de Cedral. Com as informações fornecidas, os dois foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

Carro tem placas de Onda Verde e foi recolhido ao pátio
Foto por: Divulgação BAEP
Carro tem placas de Onda Verde e foi recolhido ao pátio






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!