Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga encontrada durante abordagem
Foto por: Divulgação BAEP
Droga encontrada durante abordagem

Baep apreende 15 tijolos de maconha no bairro Bela Vista

Por: Da Redação
05/08/2020 às 09:07
Polícia

Um pintor de 28 anos foi preso com drogas e moto furtada na madrugada desta quarta-feira (5). A abordagem foi feita durante patrulhamento por equipe do Baep na avenida Ernani Pires Domingues.


Os policiais suspeitaram e deram sinal de parada ao motociclista. Antes de descer da moto ele quebrou o celular com as duas mãos, o que levantou ainda mais suspeita.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o pintor. Apesar da numeração de identificação suprimida, foi possível fazer uma consulta sobre a moto e constataram que era furtada. Sobre ela, o pintor disse que comprou a moto com uma pessoa no bairro Bela Vista.

Ele levou os policiais até o local e foi possível ver que tinha alguém na casa. Mas, em seguida, ouviram barulho e perceberam que a pessoa havia fugido.

Entraram no local e encontraram em cima do sofá um saco preto com 15 tijolos de maconha. Foram até a casa do pintor e encontraram outros três pedaços de maconha de mesma embalagem que os tijolos encontrados. Sobre isso eles disse que não diria nada.

O suspeito foi preso em flagrante. A droga e a moto foram apreendidas.

Moto tinha registro de furto
Foto por: Divulgação BAEP
Moto tinha registro de furto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!