Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Manicure fica ferida após moto passar o sinal vermelho e causar acidente

Por: Bruna Yamasaki
04/08/2020 às 08:54
Polícia

Uma manicure de 22 anos teve o braço quebrado em um acidente de trânsito no Parque Industrial. Ela estava na garupa de uma das motos envolvidas no acidente.


De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local, a jovem estava sendo socorrida e foi encaminhada para a UPA Tangará. No local também estavam duas motos e seus condutores.

Um deles contou que tentou passar no semáforo antes que ficasse vermelho, mas freou a moto. Em seguida veio outra moto que passou no sinal de parada obrigatória, atingindo a lateral de um Celta preto.

Nesta segunda moto estava o condutor, que é entregador, e a namorada dele que é manicure. Com a colisão com o carro, a moto do outro jovem também foi atingida. Com o choque, a mulher acabou fraturando o braço.

Os policiais foram informados que o motorista do carro parou no local, mas informou estar com a documentação do veículo atrasada e por isso pegou o contato do motociclista e deixou o local do acidente.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!