Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cabeleireiro vai preso por tráfico de drogas no Parque da Cidadania

Por: Bruna Yamasaki
04/08/2020 às 08:37
Polícia

Um cabeleireiro de 18 anos foi preso no Parque da Cidadania, nesta segunda-feira (3), por tráfico de drogas. Além dele, outros dois adolescentes que estavam envolvidos foram ouvidos e liberados na presença dos responsáveis.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado, os três foram abordados enquanto estavam em um carro de aplicativo. Com o sinal de parada da polícia, o motorista parou em seguida e se identificou. Nada de ilícito foi encontrado no carro.

Em revista pessoal aos três, ao todo foram encontradas 53 porções de maconha escondidas na cueca deles, dois celulares e R$ 728. Eles confessaram que o valor era referente à venda de drogas no Santo Antônio.

Na casa de um dos suspeitos foram encontradas outras 15 porções da droga já embaladas e R$ 138. Em outra foi encontrado apenas um rolo de plástico utilizado na embalagem do entorpecente.

Os três foram encaminhados para a delegacia e toda a droga foi pesada e enviada à perícia.

Os adolescentes foram ouvidos e liberados na presença de responsáveis e o cabeleireiro ficou preso à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!