Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Autônomo é preso por tráfico de drogas no Jaguaré

Por: Bruna Yamasaki
22/05/2020 às 09:10
Polícia

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (21) com cocaína no Jaguaré. Ele foi abordado em um imóvel em construção, onde tentou se esconder da polícia.


Segundo o boletim de ocorrência, ele foi visto ainda na rua e, ao ver a polícia, dispensou algo no chão e correu para a construção. O objeto foi apreendido e se tratava de 25 porções pequenas e uma maior de cocaína.

Em buscas pela construção, ele foi abordado saindo de um banheiro. No bolso na bermuda que ele vestia foram encontradas outras cinco pequenas porções da droga. Além disso, um pedaço grande da droga e uma balança de precisão foram localizados escondidos no vaso sanitário.

Em outro cômodo do imóvel, foram encontrados mais de R$ 1,4 mil e uma bolsa pequena com 13 notas de R$ 10, aparentemente falsas. Três celulares também foram apreendidos. Ele informou que por passar por dificuldades financeiras entrou para o tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes sem apresentar resistência e foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!