Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga e utensílios estavam armazenados na casa da jovem
Foto por: Divulgação BAEP
Droga e utensílios estavam armazenados na casa da jovem

Trio é preso por tráfico de drogas no Jardim do Bosque

Por: Bruna Yamasaki
18/05/2020 às 08:52
Polícia

Três pessoas foram presas neste domingo (17), no bairro Jardim do Bosque, por tráfico de drogas. A principio foram encontrados oito tabletes de maconha.


Durante a abordagem a um jovem de 19 anos e um homem de 29, que apresentaram atitude suspeita com a chegada da viatura, foram identificados 8 tabletes de maconha no carro que estava no local com os dois suspeitos. Eles mesmos teriam indicado a presença da droga.

Eles disseram que uma jovem, de 21 anos, é quem tinha levado a droga até lá e naquele momento eles esperavam o comprador da maconha. Segundo informações do boletim, eles venderiam cada tablete por R$ 1,5 mil.

Eles indicaram a direção que a jovem tinha seguido e ela foi localizada em frente a uma casa, 500 metros de distância de onde os outros dois estavam. Ela prontamente assumiu que tinha levado a droga, além de indicar que tinha mais maconha guardada em casa.

Na casa foram encontrados mais 35 quilos de maconha, 70 gramas de haxixe, 160 gramas de skunk, uma balança de precisão e quatro rolos de plástico filme.  Ela informou aos policiais que é paga mensalmente para apenas armazenar a droga para uma pessoa conhecida pelo apelido de "Japa”.

Os três foram encaminhados para a delegacia, onde receberam voz de prisão e permaneceram à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!