Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Adolescente é abordado com drogas no Santo Antônio

Por: Bruna Yamasaki
10/04/2020 às 09:10
Polícia

Um adolescente de 17 anos foi abordado com maconha no Santo Antônio, nesta quinta-feira (9). No momento da abordagem, foi encontrada com ele uma porção de maconha e R$ 140.


Segundo a polícia, a princípio o adolescente tentou justificar que a droga era para consumo próprio. Porém, por não conseguir explicar a origem do dinheiro, acabou confessando que era droga destinada para o tráfico.

O adolescente indicou um cano de saída de água de uma casa próxima ao local da abordagem, onde ele escondia uma sacola com outras 16 porções da droga. Além disso, disse que guardava em casa 5 munições de revólver que encontrou em outro momento que escondia drogas.

Ele foi encaminhado, na companhia do pai, para a Central de Flagrantes e lá foi registrada a ocorrência. Na delegacia ele passou a negar que as 16 porções encontradas lhe pertencia, confirmando apenas que possuía uma única porção para uso próprio.

Por ter sido crime cometido sem violência, o adolescente foi liberado para o pai, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!