Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Duas mulheres são ameaçadas com facas em Rio Preto nesta quinta

Por: Bruna Yamasaki
10/04/2020 às 08:47
Polícia

Um aposentado de 66 anos foi preso nesta quinta-feira (9), na Vila Azul, por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e violência doméstica.


Segundo a ocorrência, quando chegaram no local, os policiais foram recebidos pelo filho do aposentado, que contou que o pai estava com uma faca ameaçando ele e a mãe. Porém, depois que acionaram a polícia, o aposentado escondeu as facas e não foram mais encontradas.

A esposa e vítima, de 65 anos, contou que o marido tinha comprado uma arma e que ela escondeu o artefato assim que o viu dentro de casa, para que o marido não pegasse. Questionado, ele confirmou a propriedade da arma, mas alegou que era herança de família, não dizendo que comprou.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Outro caso foi registrado por uma mulher de 35 anos, também nesta quinta, na Boa Vista. Ele também teria ameaçado a vítima com uma fava.

A mulher contou à polícia que é casada há quatro anos e sempre que o marido ingere bebida alcoólica ele fica agressivo.  O boletim de ocorrência foi registrado, mas ela não desejou representar criminalmente contra o autor.

Ela foi orientada sobre o prazo de seis meses e informada sobre a medida protetiva que pode ser solicitada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!