Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Homem morre após levar duas facadas do enteado

Por: Bruna Yamasaki
06/04/2020 às 08:36
Polícia

Um homem de 29 anos morreu no Hospital de Base de Rio Preto após ter sofrido golpes de faca pelo filho da sua mulher. O caso aconteceu neste domingo (5) durante uma discussão entre o casal, que mora em Bady Bassitt (SP).


Segundo o boletim de ocorrência registrado, Antônio José Gomes Ferreira Alves teria tentado estrangular a mulher, de 49 anos, durante uma discussão. Neste momento, o filho dela, para defendê-la, o golpeou duas vezes com a faca.

Antônio foi encaminhado para o pronto socorro de Bady Bassitt e lá foi questionado pelos policias, dizendo que havia discutido com sua mulher, mas não sabendo relatar o que aconteceu.  A mulher também estava no local e explicou que estavam todos na sala quando, após discutirem, o homem a colocou no sofá e a estrangulou.

Os policiais foram até a residência do casal, mas o chão estava sendo lavado por conta do sangue. Dessa maneira, o local foi prejudicado para perícia. A faca utilizada contra Antônio foi encontrada e apreendida.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passaria por avaliação. Durante processo operatório de Antônio no HB, foi constatado sangramento ativo de vasos lombares.

Ele morreu às 22h deste domingo no Hospital de Base de Rio Preto. O autor das facas e enteado da vitima deixou o local após desferir os golpes de faca e não foi encontrado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!