Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Objetos apreendidos com os suspeitos
Foto por: Divulgação BAEP
Objetos apreendidos com os suspeitos

Dois homens são presos no Centro de Rio Preto por tráfico de drogas

Por: Bruna Yamasaki
03/04/2020 às 08:30
Polícia

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (2), no Centro de Rio Preto. Além deles, outras três pessoas estão sendo investigadas pela polícia.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram um grupo de cinco homens que estava no corredor lateral de uma casa. Antes da abordagem, outro suspeito conseguiu pular o muro e fugir.

Todos foram identificados e com eles foram encontrados R$ 280, três celulares e 1,5 kg de maconha. Parte da droga estava escondida na cintura de um deles e o restante, cerca de 1 kg, estava em uma mochila.

O corredor que estavam liga a rua e algumas casas de fundo. Um deles é morador do local e teve o imóvel revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. O suspeito que fugiu também mora no local. Na casa dele foi encontrada apenas uma folha de anotações relacionadas ao tráfico.

Um dele confessou que tinha mais drogas na casa dele, na Vila Itália. Eles foram para o local e lá encontraram uma mochila com cinco pedaços de maconha, totalizando aproximadamente 2 kg, uma balança de precisão e um revólver calibre 32.

Eles foram encaminhados para a delegacia e, segundo a polícia, três deles negaram envolvimento com o tráfico, tendo todos confirmados que o "Magrão” era responsável pela venda da droga.

Os dois que estavam com drogas foram presos e permanecem à disposição da Justiça. Um deles e um dos investigados apresentam antecedentes criminais. Os outros três suspeitos serão investigados pela Polícia Civil.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!