Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bolçone deixa PSB e deve oficializar sua ida ao DEM nesta quinta

Por: Da Redação
01/04/2020 às 14:59
Bastidores

Ex-deputado está em conversas avançadas com a legenda de Rodrigo Garcia.


O ex-deputado estadual Orlando Bolçone comunicou nesta quarta-feira (1º) sua saída do PSB à cúpula do partido. O documento foi protocolado no diretório municipal da legenda em Rio Preto e abre caminho para a filiação de Bolçone ao DEM, com quem já vem namorando há tempos.
A interlocutores, o ex-deputado teria dito que o momento agora não é de grande alvoroço e, portanto, vai fazer a migração discretamente, sem festa ou alarde. No entanto, a sua filiação já nesta quinta-feira (2) à legenda é dada como certa.
A costura que levaria Bolçone para o DEM, foi inclusive debatida na dia 12 de março em São Paulo com o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) no Palácio dos Bandeirantes. Ela envolve o vereador Fabio Marcondes (PL), que estava de malas prontas para a legenda, mas que ficará no PL e seria candidato a vice-prefeito numa chapa liderada por Bolçone.
A dupla ainda teria a bênção dos deputados Geninho Zuliani (DEM) e Luís Carlos Motta (PL) – além, é claro, do próprio apoio do vice-governador. 

Confira a íntegra da carta

"MÁRCIO LUIZ FRANÇA GOMES
PRESIDENTE
Diretório Estadual do PSB-SP.
 
 
Prezado
 
Comunico a minha desfiliação do Partido Socialista Brasileiro -PSB.
 
Reitero minha gratidão por esta década de convivência, grato por tudo.
 
Ratifico ao estimado amigo meu respeito e amizade.
 
Um abraço fraterno.
 
Orlando José Bolçone "







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!