Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto ilustrativa de uma bateria automotiva
Foto por: Reprodução
Foto ilustrativa de uma bateria automotiva

Morador de rua é preso após furtar bateria de carro em funilaria

Por: Da Redação
23/03/2020 às 11:05
Polícia

Um morador de rua de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (22), após roubar a bateria de um veículo em uma funilaria.


De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Caic, quando no cruzamento das ruas 23 de maio e Loft João Bassitt, viram um homem carregando um saco plástico preto nas costas. 

Em revista pessoal, o homem não tinha documentos pessoais e disse que era morador de rua. No saco plástico tinha uma bateria e um chicote de carro, além de uma pequena mala com roupa e itens de higiene, além de alimentos. 

O morador de rua disse que pegou a bateria de um veículo abandonado na rua e informou o local. Chegando lá, os policiais constataram que o objeto foi furtado de uma funilaria, sem sinais de arrombamento, porém com uma grade improvisada que facilitou a entrada do homem. Em contato com o dono da funilaria, a polícia confirmou o furto.

Ainda de acordo com o boletim, o criminoso disse aos policiais que venderia a bateria e os fios para comprar bebida alcoólica e drogas. 

Na delegacia, ele não quis assinar nenhum documento, nem forneceu contato de alguém para comunicação de sua prisão. Por isso e, por não possuir residência, nem trabalho fixo, não foi arbitrada fiança.

O homem permanece preso à disposição da Justiça. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!