Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Policiais à paisana perseguiram os suspeitos
Foto por: Divulgação
Policiais à paisana perseguiram os suspeitos

Tiros disparados de carro com três jovens dentro acertam policiais em bar na Andaló

Por: Bruna Yamasaki
24/02/2020 às 08:35
Polícia

Um jovem de 24 anos foi preso após fazer disparos de arma de fogo contra um estabelecimento na avenida Alberto Andaló e ter atingido um policial militar e um agente penitenciário. Os disparos foram feitos após uma discussão em um bar neste domingo (23).


Segundo informações do boletim de ocorrência, após um tumultuo em um bar de narguilé, um Fiat Palio prata passou pela avenida com o passageiro efetuado disparos contra o bar, ferindo duas pessoas. 

Dois policiais que estavam à paisana pegaram o carro particular deles e seguiram o carro que havia dado os tiros. Eles seguiram em direção ao terminal rodoviário e, depois, no final da avenida Philadelpho Gouveia Neto, o passageiro apontou uma arma para os policias que, em resposta, efetuou dois disparos.

De acordo com a ocorrência, o veículo seguiu por 500 metros até colidir com o muro de uma casa. O condutor do veículo conseguiu fugir e dois passageiros, o autor dos disparos e uma jovem de 22 anos, ficaram feridos dentro do veículo.

Os suspeitos foram encaminhados para a UPA Jaguaré para receber atendimento médico e, em seguida, levados para o Hospital de Base (HB). O jovem foi liberado e em depoimento disse que teria sido o condutor do carro, ainda não localizado, que teria efetuado os disparos.

A versão dele, porém, foi contestada por um dos policiais que participaram da perseguição. Até o final do registro da ocorrência, apenas um dos três suspeitos foi preso. O motorista do Pálio continua desaparecido e a jovem permanece internada.

Entre as vítimas, o policial militar foi atingido na mão e o agente penitenciário no braço, tendo a bala ficado alojada na cervical, de acordo com o boletim. Ambos foram encaminhados para o HB por amigos que estavam no local e não foram apresentados na delegacia.

O DLNews entrou em contato com o Hospital de Base e a assessoria informou que o policial militar atingido passou pelo pronto atendimento e foi liberado. A jovem permanece na enfermaria, estável e acordada, porém sem previsão de alta.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!