Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Reunião dos diretores da Acirp que referendou Kelvin Kaiser como candidato
Foto por: Divulgação
Reunião dos diretores da Acirp que referendou Kelvin Kaiser como candidato

Atual direção da Acirp anuncia apoio à candidatura de Kelvin Kaiser

Por: Da Redação
03/02/2020 às 19:40
Bastidores

O empresário Kelvin Kaiser é o candidato indicado pela atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) para presidência. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (3) após reunião do atual mandatário, Paulo Sader, com ex-presidentes da entidade. O candidato a vice pela chapa "#Rumo100” é o empresário Gilberto Mariano.


Kaiser ocupa atualmente o posto de vice-presidente da entidade e comanda o Grupo Cene, especializado na venda de produtos de saúde e home care. Estiveram na reunião a presidente do Conselho Consultivo, Adriana Neves, e o presidente do Conselho Fiscal, Mauricio Bellodi. "Este é um movimento de união consensual, programática e cooperativa em benefício do associado", afirmou Sader.

A eleição para o próximo biênio ocorrerá no dia 27 de março. Poderão votar os empresários associados com mais de 6 meses de filiação.

O período de inscrição de chapa começa no dia 5 de fevereiro e vai até 5 de março, na sede da Acirp. Podem participar como candidatos os empresários associados à Acirp há mais de um ano – para cargo de diretor ou conselheiro – e dois anos – para cargo de presidente ou vice-presidente.

Tanto para inscrição de chapa quanto para votação o associado precisa estar em dia com suas obrigações sociais perante a entidade.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!