Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mulher põe fogo em apartamento após briga com filha e ex-marido

Por: Da Redação
26/01/2020 às 12:09
Polícia

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (26) por atear fogo na casa do ex-marido no bairro Vila Angélica na noite de sábado (25). Segundo o boletim de ocorrência, o ex-casal teve uma briga motivada por ciúmes.


Segundo o depoimento do homem à policia, que é dono do apartamento, e vive com a mulher mesmo após o relacionamento, os desentendimentos começaram com uma briga entre a mulher e a filha em um bar, inclusive com agressão física. Então resolveram voltar para o apartamento, onde as discussões continuaram.

Então o homem passou a ser o alvo das agressões verbais e após uma discussão por ciúmes, ele saiu de casa "para evitar problemas maiores” e só retornou para casa por volta das 4h da manhã.

Quando retornou para casa, viu o apartamento todo queimado e segundo vizinhos, as chamas teriam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Na manhã deste domingo a mulher foi presa e encaminhada para a central de flagrantes. O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!