Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Castellana irá abrir só para jogadores do Corinthians
Foto por: Divulgação
Castellana irá abrir só para jogadores do Corinthians

Churrascaria suspende folga no domingo à noite para receber Corinthians

Por: Maria Elena Covre, Lucas Israel e Fabrício Carareto
24/01/2020 às 20:45
Bastidores

Ausência de funcionamentos de restaurantes do gênero em Rio Preto no horário forçou pedido inusitado de dirigentes do Mirassol.


Churrasco corintiano
A churrascaria Castellana Steakhouse está apostando alto na popularidade do Corinthians, que joga contra o Mirassol neste domingo (26). O local vai funcionar em caráter excepcional para atender as estrelas corintianas num dia e horário em que não se tem opção na cidade.

Para todos
A jogada, no entanto, é que o local estará aberto também ao público em geral, que ao custo de um rodízio em noites normais – R$ 76 – poderá dividir espaço com os jogadores. Assessores do Corinthians deverão visitar a churrascaria neste sábado (25), quando o time chega a Rio Preto, para conhecer o espaço e escolher um "cantinho” para os jogadores.

Gentileza
Josmar José Pitter, um dos proprietários da Castellana, diz que recebeu pedido de dirigentes do Mirassol para que abrisse a churrascaria para receber os atletas do time adversário, já que nenhum outro espaço do gênero, sempre o preferido dos boleiros, abre no domingo à noite em Rio Preto. "Eu sou grato ao prestígio que eles me dão. Por isso, não tinha como negar”, afirma.

Confira a coluna na íntegra aqui.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!