Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Júnior Villanova: só empolgação com a movimentação do mercado
Foto por: Divulgação
Júnior Villanova: só empolgação com a movimentação do mercado

Empresário diz que sente o "cheiro do dinheiro" circulando em Rio Preto de novo

Por: Maria Elena Covre, Lucas Israel e Fabrício Carareto
23/01/2020 às 20:42
Bastidores

Dono da Villágio Imóveis diz que em 20 dias recebeu consultas de três empresas que pretendem se instalar na cidade


Cheiro de dinheiro 1 
O empresário Júnior Villanova é todo empolgação em rodadas de negócios das quais participa na cidade. Dono da Villágio Imóveis, ele afirma que o dinheiro está voltando a circular na cidade, mais especificamente no setor que atua. 

Cheiro de dinheiro 2 
Villanova conta que apenas nos primeiros 20 dias de janeiro recebeu três consultas que respaldam o cheiro do dinheiro voltando. Numa delas, a funcionária de uma grande empresa (mantida em sigilo a pedido do cliente) solicitou levantamento de opções para aquisição de três casas de alto padrão em condomínios da cidade, com disposição para pagar até R$ 4 milhões por cada imóvel. 

Cheiro de dinheiro 3
Outro contato teria sido feito pelo "pessoal” de uma franquia de roupa de crianças que também estaria de olho no mercado local. A procura, no caso, seria por um imóvel comercial para abrigar o empreendimento.

Cheiro de dinheiro 4 
O terceiro investidor seria da área de gastronomia: um restaurante temático que já opera em grandes centros e até no exterior. "Há muito tempo não tínhamos uma movimentação deste nível”, diz Villanova, cuja imobiliária atuou na instalação em Rio Preto da unidade do Atacadão da zona norte. "As oportunidades começaram a aparecer de novo”, comemora.

Confira a coluna bastidores completa aqui.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!