Uma médica de 28 anos foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento em que vivia em São José do Rio Preto, interior de São...
Uma médica de 28 anos foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento em que vivia em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na sexta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o namorado, de 26 anos, é considerado suspeito. O nome dele não foi divulgado e ninguém foi preso até a publicação.
Thallita da Cruz Fernandes vivia em um prédio na Vila Imperial, na zona rural de São José do Rio Preto, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).
A Polícia Militar foi acionada por uma amiga que disse ter ficado preocupada quando a médica deixou de responder as mensagens no dia anterior.
A amiga foi até o prédio e soube pelo porteiro que Fernandes não tinha saído do imóvel desde o dia anterior.
"Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegaram no local, se depararam com a vítima já em óbito com ferimentos de faca pelo corpo", traz nota da SSP.
As investigações são conduzidas pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de São José do Rio Preto, que está em diligências para esclarecer o crime e prender o autor.
A médica se formou em 2021 na Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). O Hospital de Base Rio Preto publicou uma nota de condolências em uma rede social.
"Formada em 2021 pela Famerp, Thallita atuou para melhor atendimento de centenas de pacientes. A Funfarme manifesta suas condolências à amigos e familiares", traz trecho da publicação.