Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Local do acidente que deixou oito vítimas
Foto por: Divulgação
Local do acidente que deixou oito vítimas

Acidente grave deixa dois mortos e seis feridos na BR 153

Por: Da Redação
08/12/2019 às 09:20
Polícia

Causador do acidente, que ocorreu no quilômetro 152, fugiu do local


Um acidente grave ocorreu por volta das 20h45 no quilômetro 152, altura do município de Promissão. No local, houve um capotamento que acabou vitimando oito pessoas, duas morreram e seis ficaram feridas. 

O veículo Ford/Escort, placa de Guaiçara/SP, que estava com excesso de passageiros,  transitava pela rodovia, no sentido  Lins/Promissão, quando um veículo GM/Cruze, placa de Promissão/SP, colidiu em sua traseira e acabou ocasionando um capotamento. 

O condutor do veículo Cruze evadiu-se  do local, sendo localizado posteriormente, tendo em vista que a placa acabou caindo no local do acidente.

Do acidente resultaram  duas vítimas em óbito no local (passageira de 25 anos  e uma criança de 2 anos),   quatro vítimas graves e duas  vitímas leves ( dois irmãos de 8 e 4 anos).

O condutor do veículo GM/Cruze, que causou o acidente,  abandonou o veículo em sua propriedade e fugiu. O veículo foi localizado e periciado. 

As vítimas foram socorridas aos hospitais de Promissão e Lins. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Lins/SP, onde foi instaurado inquérito para apurar os fatos. Se identificado, o condutor que causou o acidente poderá responder por homicídio culposo, com pena de 1 a 3 anos, além de responder também pela fuga do local do acidente.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!