Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Caminhão desgovernado atinge idosa de 62 anos e moto estacionada em via

Por: Ana Júlia Prado
07/12/2019 às 10:22
Polícia

Na manhã de sexta-feira (6) um funileiro de 59 anos esqueceu de acionar o freio de mão de um caminhão, que atingiu uma idosa de 62 anos, uma motocicleta estacionada na via e só parou quando bateu em uma árvore. A idosa sofreu uma fratura no fêmur direito e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.


Segundo o boletim de ocorrência policial, na sexta-feira (6) policiais militares foram acionados via Copom a comparecer na rua João Paes Arruda, zona rural de Rio Preto, onde um caminhão desgovernado se chocou contra um alambrado, invadiu a área verde e só parou quando bateu em uma árvore.

No local dos fatos, o condutor do caminhão, um funileiro de 59 anos, informou aos policias que na manhã desta sexta (6) estacionou o caminhão para desacoplar a carroceria do cavalo. 

Ainda de acordo com o motorista, ele ligou o veículo, entrou na cabine e tocou o caminhão um pouco adiante para tirar a carroceria desacoplada. Saiu do veículo ainda ligado, mas esqueceu de acionar o freio de mão e o mesmo começou a descer a rua. 

Ele tentou voltar correndo para a cabine, mas não conseguiu e o caminhão atingiu a perna direita de uma idosa de 62 anos, a motocicleta de um homem de 42 que estava estacionada na via, se chocou contra um alambrado, entrou na área verde e só parou quando bateu em uma árvore. 

Os policiais requisitaram perícia técnica. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, que informou que ela sofreu uma fratura no fêmur direito, está em estado estável, fazendo todos os exames para operar na segunda (9) e o dono da moto recebeu atendimento no local pela Unidade de Resgate (UR).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!