Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



CPP de Rio Preto
Foto por: Reprodução TVTem
CPP de Rio Preto

Tensão no CPP de Rio Preto com fugas e morte

Por: Karol Granchi
17/03/2020 às 22:55
Polícia

Segundo informações apuradas pela reportagem do DLNews, troca de plantão no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto teria sido tensa nesta terça-feira (17).


Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) trabalham para conter presos que teriam fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto, na noite desta terça-feira (17). Informações não oficiais apontam que quatro fugiram e um teria sido morto. 

Policiais do Baep limitaram-se a dizer que "poucos homens" conseguiram fugir do local e que a situação já está controlada. Disseram também que não há motivos para pânico.

Tensão

A tensão nas prisões aumentou após proibição de visitas em algumas unidades, no início da semana. A Penitenciária de Mirandópolis foi um dos alvos dos presos. Cerca de 970 presos da ala do semiaberto iniciaram uma rebelião, no início da noite desta segunda-feira (16).

A situação também ocorreu em presídios da baixada - em Mongaguá, Tremembé. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!