Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Interdição parcial é para a realização do serviço de recapeamento
Foto por: Ilustração - Pixabay
Interdição parcial é para a realização do serviço de recapeamento

Atenção à Avenidas que serão parcialmente interditadas

Por: Redação
13/01/2022 às 13:03
Cidades

Trechos parcialmente interditados a partir da próxima segunda-feira, 17, às 7h. Poderá ocorrer congestionamento no local, a sugestão é procurar rotas alternativas


As avenidas Ernani Pires Domingues e Antônio Marcos de Oliveira terão trechos parcialmente interditados a partir da próxima segunda-feira, 17, às 7h. O motivo é a realização do serviço de recapeamento pela Secretaria de Obras de Rio Preto.

Na Ernani Pires Domingues, o trecho afetado vai do cruzamento com a rua Chicrala Abraão até a bifurcação que dá início a Antônio Marcos de Oliveira. O outro trecho compreende a Antônio Marcos de Oliveira, dessa bifurcação até a rotatória com a avenida Domingos Falavina.

Em ambas as vias, o fluxo de veículos será reduzido para uma das faixas nos dois sentidos de direção. A orientação da Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança, que fará a sinalização do local, é para que aqueles motoristas que puderem evitem passar pelo local. A previsão é de que o trabalho seja concluído na terça-feira, 18, mas o cronograma pode ser alterado pelas condições climáticas.

Mapa fornecido pela Secretaria de Comunicação de Rio Preto
Foto por: SecomRP
Mapa fornecido pela Secretaria de Comunicação de Rio Preto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!