Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vista de Edson Rogatti ao HB
Foto por: Divulgação/Funfarme
Vista de Edson Rogatti ao HB

Presidente da Federação das Santas Casas, Edson Rogatti, visita Hospital de Base

Por: Redação
27/01/2024 às 14:53
Cidades

Ostentando uma distinta carreira no âmbito da gestão hospitalar e administração pública e atualmente presidindo o Conselho Consultivo da CMB em Brasília e líder da FEHOSP, Edson Rogatti foi recebido em um café da manhã por diretores e lideranças do Hospital de Base (HB), segundo maior hospital-escola do Brasil em produção SUS.


Edson foi recebido pelo vice-diretor executivo da Funfarme, Dr. Wagner Vicensoto, pela diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco e pelo superintendente financeiro Robson de Pádua.

 

"É um prazer muito grande vir hoje ao Hospital de Base de São José do Rio Preto para debatermos a grandiosidade desse hospital filantrópico que realmente atende os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Sabemos de todas as dificuldades e defasagens da tabela SUS, porém os novos valores da Tabela SUS Paulista vem para melhorar a saúde como um todo e nosso desejo é que todos os governantes municipais, estaduais e federais olhassem o HB com um olhar diferente porque esse hospital atende desde as pequenas até as complexas cirurgias, além de ser referência no Brasil para todos os tipos de pacientes. Fica aqui meu agradecimento ao Dr. Jorge Fares, Dra. Amália Tieco, Robson de Pádua e a todos que me receberam aqui hoje”, afirmou.

 

A diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco, enalteceu a importância da parceria do HB com a Fehosp. "Somos muito gratos em termos Edson Rogatti como um de nossos parceiros buscando sempre nos ajudar com os desafios do SUS para mantermos a quantidade de atendimento que fazemos todos os anos nos mais de 100 municípios de toda região e do Brasil, com a qualidade e medicina de ponta que o HB sempre ofereceu aos nossos pacientes que mais precisam”, ressaltou.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!