Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A Tiuidi, uma nova loja de roupas masculinas, femininas e infantis, está programada para abrir suas portas no Plaza Shopping Avenida em 12 de dezembro
Foto por: Divulgação
A Tiuidi, uma nova loja de roupas masculinas, femininas e infantis, está programada para abrir suas portas no Plaza Shopping Avenida em 12 de dezembro

Marca de moda clássica, minimalista e atemporal inaugura em shopping

Por: Equipe Digital
11/12/2023 às 16:50
Cidades

Atendendo com moda masculina, feminina e infantil Tiuidi abre as portas amanhã


A Tiuidi, uma nova loja de roupas masculinas, femininas e infantis, está programada para abrir suas portas no Plaza Shopping Avenida em 12 de dezembro. Com uma área de 76 metros quadrados e investimento superior a R$ 250 mil, a loja promete introduzir um novo conceito de moda para pais e filhos.

A loja será um modelo oferecendo uma experiência única em compras e um ambiente acolhedor para os clientes.

Com um estilo clássico, minimalista e atemporal, a marca combina elementos dessas tendências distintas na moda, destacando-se por suas linhas limpas, designs clássicos e atemporais que transcendem as tendências.

"Apresentaremos uma linha de roupas que reflete elegância, qualidade e um estilo contemporâneo. Uma das nossas características marcantes é a presença de 25 cores diferentes nas coleções sazonais, oferecendo ampla variedade e opções para todos os gostos", explica um dos proprietários, Paulo Henrique Barbosa Nahes Benages.

Um dos diferenciais da marca Tiuidi é a oferta de roupas para pais e filhos, permitindo que compartilhem com roupas combinadas; uma tendência muito presente em festas de final de ano e momentos especiais.

Além disso, a marca também apresentará moda country, ampliando sua variedade de coleções para atender a uma ampla gama de preferências de estilo.

"Estamos muito animados em oferecer uma experiência única aos nossos clientes, apresentando uma coleção que reflete tendências e modernidade, além de proporcionar a oportunidade de pais e filhos se vestirem harmonicamente”, diz Paulo Henrique.

A loja estará aberta a partir de 12 de dezembro, para receber os clientes, oferecendo uma ampla gama de opções de moda masculina, feminina e infantil.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!