Banco disponibiliza vários canais de atendimento pelo WhatsApp, aplicativos e telefone, além das lotéricas e correspondentes, agências tem sofrido com filas de pessoas em busca de informações sobre o Auxilio Brasil
A partir de 23 de novembro, as
agências da CAIXA voltarão a atender presencialmente no horário que era
praticado antes da pandemia. Os horários regulares de abertura e fechamento das
unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão
praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do
estabelecido anteriormente.
Em São José do Rio Preto as agências voltam a abrir das 11h as 16h
Os clientes podem pesquisar os
detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da CAIXA .
O Banco informa que serão mantidos
os protocolos de segurança contra a transmissão de covid1-19 e haverá a disponibilização de álcool em gel em
todas as unidades.
Outros canais de atendimento:
A CAIXA também disponibiliza aos
clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104
0104), do Internet Banking CAIXA e dos
aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre
outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos CAIXA ).
Central de Atendimento CAIXA pelos
números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para
demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a
Rede de Correspondentes CAIXA Aqui.