Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Atendimento aos clientes da Caixa Econômica Federal
Foto por: Pillar Pedreira/Agência Senado
Atendimento aos clientes da Caixa Econômica Federal

Agências da Caixa voltam a atender em horário Normal

Por: Redação
22/11/2021 às 11:03
Cidades

Banco disponibiliza vários canais de atendimento pelo WhatsApp, aplicativos e telefone, além das lotéricas e correspondentes, agências tem sofrido com filas de pessoas em busca de informações sobre o Auxilio Brasil


A partir de 23 de novembro, as agências da CAIXA voltarão a atender presencialmente no horário que era praticado antes da pandemia. Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.

 

Em São José do Rio Preto as agências voltam a abrir das 11h as 16h


Os clientes podem pesquisar os detalhes sobre o horário de funcionamento das agências no site da CAIXA .

 

O Banco informa que serão mantidos os protocolos de segurança contra a transmissão de covid1-19 e  haverá a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.

 Outros canais de atendimento:


A CAIXA também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104),  do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos CAIXA ).

Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes CAIXA Aqui.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!